Política de Troca e Devolução

Como faço para trocar um produto?

Entre em [email protected] e preencha o formulário informando todos os dados solicitados. Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem.

Assim que recebermos o produto em nosso depósito, enviaremos o seu novo pedido.

Como faço para devolver um produto?

Entre em [email protected] e preencha o formulário informando todos os dados solicitados.

Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, faremos a restituição do valor.

Lembre se que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto

Como faço para cancelar meu pedido?

Se o status do seu pedido for "faturado" ou "entregue a transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique por aqui no Fale conosco.

Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada.

Caso o status seja outro, entre em contato com a nossa central de atendimento através do telefone: +55 62 3921-8804, no horário de Segunda à Sexta, das 9 às 17h.

Recebi um produto diferente do que comprei.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através [email protected] aqui que o nosso setor de atendimento irá verificar o ocorrido.

Como é pago o reembolso do valor cancelado?

A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque.

Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente.

As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes.

Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.

Recebi um produto com problema, me ajuda a resolver?

Entre em contato através do [email protected] anexando fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver seu problema rapidamente.

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar a loja
    Rolar para cima
    Rolar para cima
    × Como posso te ajudar?