Dúvidas Frequentes

Não consigo finalizar meu pedido

Verifique se todos os campos estão preenchidos corretamente. Olhe bem os dados de entrega e forma de pagamento.

Se ainda assim não conseguir finalizar o pedido, entre em contato conosco por aqui para que possamos entender o que está acontecendo e te ajudar.

WhatsApp: (62) 8291-0156.

Qual o valor do frete?

Nosso frete é GRÁTIS, caso você compre acima de um determinado valor. Este valor mínimo muda com frequência, por isso você deve verifica-lo no topo do site (https://www.xampunaweb.com.br)

Caso seu pedido não alcance este mínimo, o frete será cobrado, de acordo com a localidade da entrega. Para saber o valor do frete antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu Cep no campo Frete na página do carrinho.

Qual é o horário de atendimento ao cliente?

Para sua comodidade, nossa Central de Relacionamento com o cliente funciona de: Segunda à Sábado, das 9h às 17h.

0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar a loja
    Rolar para cima
    Rolar para cima
    × Como posso te ajudar?